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Última atualização em Terça, 08 Outubro 2013 17:14
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Como proceder para elaborar uma Prestação de Contas?
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Elaborar o Relatório de Cumprimento do Objeto, conforme modelo disponibilizado pelo Ministério do Esporte;
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Recolher o saldo não utilizado, por meio do formulário "GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO - GRU", à Conta Única da União;
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JUNTE OS DOCUMENTOS POR AÇÃO EXECUTADA;
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Reunir os extratos bancários, desde a data de recebimento dos recursos até a última despesa realizada em ordem cronológica;
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Reunir todos os documentos de despesas em ordem crescente de data para efeito de elaboração do Relatório de Pagamento;
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Afixar cópias legíveis de toda a documentação fiscal em folha tamanho A4, evitando perfurar campos importantes;
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Relacionar os documentos de despesas no Relatório de Relação de Pagamentos;
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Relacionar os bens adquiridos no Relatório de Relação de Bens;
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Conciliar os pagamentos com o extrato bancário no Relatório de Conciliação Bancária;
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Preencher corretamente os relatórios;
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Anexar a Guia de Recolhimento da União - GRU do saldo não utilizado;
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Inutilizar no talonário de cheques em branco o campo destinado à assinatura, em caso de utilização desta modalidade;
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Anexar o talonário de cheques inutilizados;
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Enviar a prestação de contas por meio de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX para o endereço abaixo ou entregar diretamente no protocolo do Ministério do Esporte, quando receberá uma cópia do Ofício de encaminhamento protocolado:
Ministério do Esporte
Esplanada dos Ministério, Bloco A - 8º andar
CEP: 70.054-900 - Brasília/DF.
A/C Coordenação-Geral de Prestação de Contas