Ministério do Esporte Mascotes dos Jogos Olímpicos desembarcam no Rio de Janeiro
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mascotes dos Jogos Olímpicos desembarcam no Rio de Janeiro

 

A cidade do Rio de Janeiro recebeu, na manhã desta quinta-feira, visitantes simpáticos.  Os ilustres mascotes dos Jogos Olímpicos, Misha - Moscou 1980- , Athena, de Atenas 2004,  Fu Niu Lele - Pequim 2008-, Wenlock e Mandeville - Londres 2012-,  desembarcaram no Rio de Janeiro: eles vieram conhecer os mascotes dos Jogos Rio 2016 que farão sua primeira aparição pública na próxima segunda-feira.

Com placas e cartazes de boas-vindas (em russo, grego, mandarim e inglês), crianças aguardavam, eufóricas, a chegada dos mascotes no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Enquanto os mascotes Rio 2016 não são revelados ao público, os cinco mascotes visitantes vão curtir o Rio de Janeiro.  Eles vão passar pelo Pão de Açúcar, Cristo Redentor, orla de Copacabana e outros pontos turísticos da cidade.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abilio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla