Ministério do Esporte Por meio de edital, Ministério do Esporte disponibiliza projetos de infraestrutura do CIE
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Por meio de edital, Ministério do Esporte disponibiliza projetos de infraestrutura do CIE

O Ministério do Esporte vai disponibilizar os projetos de engenharia e arquitetura de infraestrutura esportiva do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). Por meio de edital de seleção, publicado no Diário Oficial da União (DOU), o governo federal vai disponibilizar as plantas (peças gráficas), memoriais descritivos e planilhas orçamentárias para as entidades privadas sem fins lucrativos que desejam executar os projetos.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Confira o edital completo publicado no Diário Oficial da União

Segundo edital, não haverá apoio financeiro de qualquer natureza à entidade selecionada, cabendo ao Ministério do Esporte apenas ceder os projetos de engenharia e arquitetura. Com os altos custos de elaboração de planejamento de infraestrutura esportiva, a iniciativa garante econômica à entidade que deseja construir estrutura de qualidade para atender à comunidade local.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2018. A divulgação do resultado final está programada para o dia 16 de abril. As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

São diferentes tipos de projetos de Centro de Iniciação ao Esporte, com opções de instalações (ginásio; ou ginásio mais quadra poliesportiva; ou ginásio e complexo de Atletismo) e tipologia do ginásio (simples ou reversível). Os leiautes dos modelos estão disponíveis no site www.esporte.gov.br/cie.

Os projetos irão servir para iniciativas de Associações, Clubes e entidades diversas que também buscam fomentar a prática esportiva, porém sem um espaço físico apropriado. O Ministério do Esporte espera que a ação incentive a atividade física, com quadras poliesportivas de qualidade para promoção do esporte.

Ascom – Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla