Ministério do Esporte Ministro Leandro Cruz representa o Brasil na abertura da Copa da Rússia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Leandro Cruz representa o Brasil na abertura da Copa da Rússia

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, será o representante do governo brasileiro, nesta quinta-feira (14.06), na abertura da Copa do Mundo da Rússia. Às 12h30 (de Moscou, seis horas à frente de Brasília), ele participará, como convidado do ministro dos Esportes russo, Pavel Kolobkov, do seminário “Dando um grande salto em direção a marcos políticos e legais no combate à manipulação de competições esportivas”. O evento reunirá ministros do Esporte de vários países no hotel Holiday Inn Suschevsky. Às 16h, Leandro Cruz irá ao Estádio Luzhniki para assistir à cerimônia de abertura da Copa e ao primeiro jogo da competição, entre Rússia e Arábia Saudita, marcado para as 18h.
 
Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla