Ministério do Esporte UFRRJ entrega quadras poliesportivas reformadas: 15 mil alunos beneficiados
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

UFRRJ entrega quadras poliesportivas reformadas: 15 mil alunos beneficiados

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) inaugurou nesta segunda-feira (13/08), no Campus Seropédica, quatro quadras poliesportivas reformadas por meio de parceria com o Ministério do Esporte. Os equipamentos beneficiarão cerca de 15 mil alunos, além das comunidades do entorno da universidade.

As quadras passaram por pintura e demarcação dos pisos; troca de refletores, postes de iluminação e alambrado de proteção; instalação de mobiliário e elementos de fixação esportiva (traves, hastes de vôlei e cestas de basquete). As obras tiveram duração de um ano.

Foto: Francisco Medeiros/MEFoto: Francisco Medeiros/ME

O reitor da UFRRJ, Ricardo Berbara, considera a parceria com o ministério como o ponto de partida para recuperar o patrimônio esportivo da universidade, que, segundo ele, é de grande importância não apenas para os alunos de Educação Física, mas do Campus como um todo. “Seguramente a reforma destas quadras vai causar um impacto muito significativo na nossa comunidade”, comentou o reitor.

Participaram da cerimônia o ministro do Esporte, Leandro Cruz, e os pró-reitores Roberto Rodrigues, Roberto Lelis e Gabriela Rizo, além de dezenas de estudantes da UFRRJ.

Marco Senna, do Rio de Janeiro
Ministério do Esporte
 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla