Ministério do Esporte Servidores e colaboradores do Ministério do Esporte doam brinquedos para associação do Itapoã
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Servidores e colaboradores do Ministério do Esporte doam brinquedos para associação do Itapoã

Em nome dos servidores e colaboradores do Ministério do Esporte, a servidora Silvânia Gonçalves realizou, nesta sexta-feira (05.10), a entrega de brinquedos, roupas e outros itens à Associação do Centro Social e Comunitário do Itapoã (ACSI) - Horta Comunitária. A associação atende 212 pessoas daquela comunidade, a maioria crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. As doações foram feitas por funcionários e colaboradores do ministério.

Silvânia entregou as doações a Sheila Souza e Ana Regina Carvalho, fundadora e presidente da associação, respectivamente. Foto: Francisco Medeiros/ME Silvânia entregou as doações a Sheila Souza e Ana Regina Carvalho, fundadora e presidente da associação, respectivamente. Foto: Francisco Medeiros/ME

Roupas, sapatos, utensílios, equipamentos tecnológicos, bolsas e outros objetos serão vendidos em um bazar neste sábado (06.10) na Quadra 378, Conj. K, Área Especial 2, Del Lago - Itapoã. Os brinquedos serão distribuídos às crianças durante uma festa em comemoração ao Dia da Criança, que será realizada no dia 13 de outubro, das 8h às 13h, no mesmo local. O valor arrecadado no bazer será revertido para a compra do lanche que será distribuído junto com os brinquedos durante a festa do dia 13.

Foto: Francisco Medeiros/MEFoto: Francisco Medeiros/ME

Ascom - Ministério do Esporte

 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla