Ministério do Esporte Nota de pesar pela tragédia no CT do Flamengo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela tragédia no CT do Flamengo

O Brasil amanheceu profundamente triste com a notícia de um incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (08.02) no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Uma tragédia que vitimou 10 pessoas, entre elas atletas da categoria de base do Flamengo.

Em nome da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, lamentamos profundamente as perdas de jovens que, como tantos no Brasil, sonhavam em se tornar jogadores de futebol.

O Ministério da Cidadania se coloca à disposição do clube e das autoridades do Rio de Janeiro para as ações de apoio que se fizerem necessárias.

Registramos nosso carinho e solidariedade aos familiares, aos amigos e a toda comunidade esportiva do Brasil neste momento tão difícil.

Osmar Terra
Ministro da Cidadania

Marco Aurélio Vieira
Secretário especial do Esporte

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla