Ministério do Esporte Time Brasil tem sábado repleto de medalhas no Pan de Toronto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Time Brasil tem sábado repleto de medalhas no Pan de Toronto

 

 

O sábado foi movimentado para o Time Brasil, em Toronto, no Pan-Americano 2015. Na abertura do atletismo nos jogos, Adriana Aparecida da Silva foi bem e garantiu a prata na maratona feminina, ficando atrás apenas da peruana Gladys Tejena.

Prata que também veio na vela. Na classe Laser, Robert Scheidt se recuperou bem dos primeiros dias de competição e garantiu o segundo lugar no torneio. Este provavelmente foi o último Pan disputado por Scheidt, que afirmou não se ver velejando no Pan-Americano de 2019.

SONORA ROBERT SCHEIDT

E os ventos levaram os brasileiros por bons caminhos em Toronto. Patrícia Freitas, na classe RS:X conquistou o ouro. Na mesma categoria, Bimba também garantiu o lugar mais alto do pódio e somaram mais duas medalhas douradas para o Brasil. 

Destaque também para as atletas da Ginástica Rítmica. O sexteto brasileiro conquistou o ouro na apresentação por equipes e reafirmou o favoritismo do Brasil na modalidade, que desde 1999 em Winnipeg, não sabe o que é perder em Pan-Americanos. Esse foi o quinto ouro conquistado pelas meninas brasileiras na prova. Só que pra isso acontecer um sim no altar acabou sendo adiado. Quem explica essa história é a ginasta Ana Paula Ribeiro.

SONORA ANA PAULA RIBEIRO

Por fim, Yane Marques somou mais um ouro para o Time Brasil ao vencer o Pentatlo Moderno somando 869 pontos.

Com informações do Ministério do Esporte, Rafael Pacheco. 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla