Ministério do Esporte Destaques
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

 

Informações: (61) 3217-1800 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Torcida Legal

O Torcida Legal é um programa de governo para a prevenção da violência nos espetáculos esportivos, englobando um conjunto de iniciativas que pretende melhorar as condições de segurança e o conforto do público nos estádios de futebol brasileiros.

O programa surgiu de um diálogo multissetorial entre o Ministério do Esporte (ME), Ministério da Justiça (MJ), Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) com a missão de planejamento e elaboração de medidas jurídico-operacionais voltadas para segurança e o conforto de torcedores nos estádios de futebol.

O Ministério do Esporte vem atuando, em nível nacional, na busca de soluções que possam promover a paz nos estádios, dialogando com vários órgãos públicos e entidades diretamente envolvidas com o esporte, com o objetivo de garantir a segurança e melhorar a imagem do Brasil como o país do futebol.

 

ESTATUTO DO TORCEDOR

Consulta Pública

 

Mais artigos...

  1. Torcidas Organizadas
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla