Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do carateca Alexsander de LIma
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do carateca Alexsander de LIma

O caratê brasileiro perdeu um jovem talento. Alexsander Drusina de Lima, de apenas 16 anos, morreu na madrugada do dia 16 de outubro e foi sepultado em Palmas (PR), onde nasceu.

Campeão pan-americano de 2012, em Cancún, no México, Alexsander havia conseguido neste ano vaga para o Mundial da modalidade, na Espanha. O carateca tinha sido selecionado, pela primeira vez, para receber a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte e teria o nome publicado na próxima lista de beneficiados das modalidades não olímpicas.

Em nome do Ministério do Esporte, manifesto meu pesar e sentimento aos familiares de Alexsander, aos seus colegas esportistas e à Confederação Brasileira de Karatê.

Aldo Rebelo
Ministro do Esporte​

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla