Ministério do Esporte Brasil sobe oito vezes ao pódio no GP de Tashkent de judô
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil sobe oito vezes ao pódio no GP de Tashkent de judô

Os judocas brasileiros tiveram um fim de semana agitado. Durante o Grande Prêmio de Tashkent, no Uzbequistão, a delegação nacional conquistou oito medalhas: três ouros, duas pratas e três bronzes. Em três dias de combates, a competição foi válida como etapa do circuito mundial da modalidade. Todos os judocas brasileiros que subiram ao pódio fazem parte do programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte.

As três medalhas de ouro foram conquistadas por Ketleyn Quadros (57 kg), Mariana Barros (63kg) e Barbara Timo (70kg). Nas pratas ficaram com Nádia Merli (70kg) e Alex Pombo (73kg). Já David Moura (+ 100kg), Diego Santos (60kg) e Leandro Cunha (66kg) ficaram com a medalha de bronze.

Agora, a delegação brasileira permanece na capital do Uzbequistão para a participação em treinamentos de campo. A volta está marcada para a quarta-feira. A delegação que disputou os GPs de Almaty e Tashkent, com 12 judocas, contou também com o técnico Amadeu Moura, o técnico Fúlvio Miyata, a psicóloga Luciana Castelo Branco, a nutricionista Roberta Lima e o fisioterapeuta José Eduardo Arruda.

Foto: Divulgação/IJF
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla