Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do bicampeão mundial Djalma Santos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do bicampeão mundial Djalma Santos

O futebol brasileiro perde um ídolo. A Sociedade Esportiva Palmeiras perde um dos seus ícones. A morte de Djalma Santos, 84 anos, o melhor lateral direito de todos os tempos - integrante da seleção brasileira de 1954 e bicampeão mundial em 1958 e 1962, titular da primeira academia de futebol do Palmeiras na década de 1960 - deixa saudade em todos que gostam do futebol bem jogado.

Além dos palmeirenses, Djalma fez a alegria dos torcedores da Portuguesa e do Atlético (PR). Em nome do Ministério do Esporte, expresso meus sentimentos à família, amigos e colegas de Djalma Santos.

Aldo Rebelo
Ministro do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla