Ministério do Esporte Ministério do Esporte, Banco do Brasil e Correios anunciam patrocínio ao handebol
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte, Banco do Brasil e Correios anunciam patrocínio ao handebol

O Ministério do Esporte, o Banco do Brasil, os Correios e a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) anunciam nesta quarta-feira (10.07), às 10h, em Brasília, o patrocínio para a modalidade nos próximos anos. O apoio estatal faz parte do Plano Brasil Medalhas, lançado pelo governo federal para apoiar atletas e seleções brasileiras visando aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. A cerimônia, que será realizada no auditório do subsolo do Bloco A da Esplanada dos Ministérios, terá as presenças do ministro do Esporte, Aldo Rebelo; do presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira; do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira; do vice-presidente do Banco do Brasil, Paulo Ricci; e da atleta Alexandra Nascimento, eleita a melhor jogadora de handebol do mundo em 2012.
 
O Plano Brasil Medalhas prevê R$ 1 bilhão para a preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Rio 2016. Esses recursos são adicionais em relação ao orçamento usual do Ministério do Esporte para o alto rendimento e a fontes de financiamento como a Lei Agnelo/Piva e a Lei de Incentivo ao Esporte. A meta do Brasil é ficar entre os dez primeiros colocados nas Olimpíadas e entre os cinco primeiros nas Paraolimpíadas de 2016.
 
Serviço:
Anúncio de patrocínio à Confederação Brasileira de Handebol (CBHb)
Data: quarta-feira (10.07), às 10h
Local: auditório do subsolo do Bloco A da Esplanada dos Ministérios
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla