Ministério do Esporte Bolsista do decatlo obtém índice para o Mundial de Moscou
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsista do decatlo obtém índice para o Mundial de Moscou

O paulistano Carlos Eduardo Bezerra Chinin conquistou neste domingo (26) a medalha de prata no decatlo do Meeting de Provas Combinadas de Goetzis, na Áustria. Com a marca de 8.182 pontos, a melhor de sua carreira, o brasileiro, que recebe o benefício do programa Bolsa-Atleta do Ministério do Esporte, obteve o índice exigido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), de 8.108 pontos, para representar o país durante o Campeonato Mundial de Moscou, em agosto, na Rússia.

"Estou me sentindo muito bem. Foi uma prova estranha por causa do frio. Ficava todo agasalhado até me chamarem para competir. Na hora em que tirava tudo, passava frio e nervoso. Felizmente, minhas contusões são página virada. Estou feliz com a marca, mas quero entrar no Troféu Brasil para melhorar", comentou o atleta. 

A medalha de ouro ficou com o canadense Damian Warner, com 8.307 pontos, e a de bronze com o norte-americano Nixon Gunnar, com 8.136.


Fonte: CBAt
Foto: Divulgação
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla