Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Presidente do Flamengo apresenta diretrizes do clube para o ministro Aldo Rebelo
- Detalhes
- Publicado em Terça, 09 Abril 2013 20:55
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, apresentou nesta terça-feira (09.04) ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, as diretrizes da nova gestão do clube carioca. Segundo o dirigente, em apenas três meses o clube pagou R$ 40 milhões de impostos atrasados e conseguiu retirar, novamente, todas as certidões negativas de débitos.
"O presidente apresentou as diretrizes da nova direção do clube para resgatar a grandeza do Flamengo, equacionar as dívidas e compatibilizar a gestão com a responsabilidade que o clube tem diante do futebol brasileiro e diante do poder público. Nós vamos partilhar a discussão da reestruturação das dívidas dos clubes brasileiros e da contrapartida para que isso aconteça. A diretoria do Flamengo se mostrou absolutamente solidária nesse propósito do Ministério do Esporte", disse Aldo Rebelo.
Com mais de 40 milhões de torcedores, o Flamengo também pretende recuperar os esportes olímpicos após quitar as dívidas. "Queremos resgatar a credibilidade do clube. Essas ações são importantíssimas para que o Flamengo volte a ser a potência olímpica que foi no passado. Temos cerca de 12 projetos prontos para dar entrada no ministério e dentro de pouco tempo ver o esporte olímpico do clube auto-sustentável", afirmou Melo.
Foto: Ivo Lima
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook