Ministério do Esporte Isaquias Queiroz conquista segundo ouro para o Brasil na Austrália
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Isaquias Queiroz conquista segundo ouro para o Brasil na Austrália

A canoagem brasileira segue alcançando bons resultados no 6º Festival Olímpico da Juventude da Austrália. Na noite desta quarta-feira (16.01), o baiano Isaquias Queiroz conquistou sua segunda medalha de ouro no evento, que reúne 1,7 mil talentos da nova geração de 30 países. Desta vez, o brasileiro foi o primeiro colocado na prova do C1 200m, com o tempo de 41s25. A medalha de prata ficou com o húngaro Kristof Khaut, que finalizou a prova em 43s68, seguido do chinês Song Xing, que fechou em 44s28. No dia anterior, Isaquias havia sido o mais rápido no C1 1000m.

Na final do K1 200m Masculino, o brasileiro Caio Marte ficou muito próximo de uma medalha na competição ao terminar a prova na quarta colocação com o tempo de 38s38. O ouro ficou com o húngaro Sandor Totka com a marca de 36s58.

O Brasil também estreou na natação, chegando às finais dos 200m livre e dos 200m borboleta com Luiz Lopez Melo e nos 100m costas com Vitor Giraldo e Leonardo Santos. A melhor colocação foi de Luiz, quinto nos 200m livre.

Fonte: COB
Foto: Divulgação/COB
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla