Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Ministério do Esporte disponibiliza identidade visual para perfis nas redes sociais
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 17 Outubro 2012 16:00
As redes sociais são vastamente utilizadas pelos atletas brasileiros como uma ferramenta de comunicação para divulgar o desempenho esportivo. Para mobilizar e envolver os atletas que recebem o benefício do programa Bolsa-Atleta, a Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte disponibiliza, a partir desta quarta-feira (17.10), duas opções de identidade visual para os esportistas utilizarem em seus perfis nas redes sociais Twitter e Facebook.
As imagens fazem parte de uma ação integrada de mobilização dos atletas para formar um grande time dentro da internet. Para aderir à campanha, basta os atletas baixarem uma das duas opções, para cada rede social, de imagens de fundo personalizadas na página do Bolsa-Atleta. Cada arquivo apresenta as marcas do programa e do governo federal. Os atletas têm a opção de incluir também as marcas dos patrocinadores. Para isso, é preciso aplicá-las no lado oposto às marcas oficiais.
Os atletas também estão convidados a divulgar e acompanhar as ações da pasta pelos perfis institucionais no Twitter (@minesporte) e no Facebook (https://www.facebook.com/MinisteriodoEsporte).
Clique aqui para baixar as imagens
Confira as identidades visuais disponíveis para o Twitter e Facebook:
Facebook
As imagens fazem parte de uma ação integrada de mobilização dos atletas para formar um grande time dentro da internet. Para aderir à campanha, basta os atletas baixarem uma das duas opções, para cada rede social, de imagens de fundo personalizadas na página do Bolsa-Atleta. Cada arquivo apresenta as marcas do programa e do governo federal. Os atletas têm a opção de incluir também as marcas dos patrocinadores. Para isso, é preciso aplicá-las no lado oposto às marcas oficiais.
Os atletas também estão convidados a divulgar e acompanhar as ações da pasta pelos perfis institucionais no Twitter (@minesporte) e no Facebook (https://www.facebook.com/MinisteriodoEsporte).
Clique aqui para baixar as imagens
Confira as identidades visuais disponíveis para o Twitter e Facebook: