Ministério do Esporte "A Espanha está engasgada", diz goleira da seleção brasileira de handebol
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

"A Espanha está engasgada", diz goleira da seleção brasileira de handebol

Derrotada por um ponto pela Espanha na final do Mundial do ano passado, em São Paulo, a seleção feminina de handebol tem a chance de ter uma revanche contra as adversárias nas quartas de final nos Jogos Olímpicos de Londres. "A Espanha está engasgada", disse a goleira Chana, um dos destaques do time, em coletiva de imprensa realizada nesta manhã (27.07), no Crystal Palace, em Londres.

O entrosamento do técnico dinamarquês, Morten Soubak, à frente da seleção há três anos, com as atletas faz com que o time se sinta seguro para encarar o desafio olímpico.  "Vamos entrar amanhã com autoconfiança, mas chegar às quartas de final vai ser um desafio", afirmou a goleira. Para Duda, outra estrela da turma, a "primeira partida será determinante".

O primeiro jogo da seleção brasileira de handebol acontece nesta sábado (28.07), às 10h (hora de Brasília), contra a Croácia.   

Confira trecho da coletiva:




Anna Bernardes, de Londres
Foto: Marcelo Saraiva
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla