Ministério do Esporte Orlando Silva recebe Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Orlando Silva recebe Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

O ministro do Esporte, Orlando Silva, foi agraciado na tarde desta quinta-feira (11.08) com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. O ministro recebeu a Ordem no grau Grã Cruz, o segundo mais importante na hierarquia de seis. A primeira, Grão Colar, é conferida a chefes de Estado estrangeiros, presidentes da República, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal e ao Grão Mestre da Ordem. As demais são Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

A Ordem do Mérito homenageia pessoas e instituições que se destacaram em suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. Este ano, a instituição homenageada foi o Clube do Choro de Brasília, representada por seu presidente, Henrique Lima Santos, o Reco do Bandolim. Também receberam a Ordem do Mérito Judiciário no grau Grã Cruz o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o governador de Sergipe, Marcelo Deda, o embaixador de Angola, Leovigildo da Costa e Silva, e a apresentadora Hebe Camargo.

Outros agraciados são o maestro Cláudio Cohen, regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, de Brasília; o goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni; a procuradora do Estado de São Paulo Flávia Piovesan; o médico Cimar Eustáquio Marques da Silva; o geólogo Guilherme de Oliveira Estrella; o servidor público aposentado Ricardo Martins Lima, da Justiça do Trabalho de Belo Horizonte; além de desembargadores, juízes, professores e doutores.

Confira a reportagem em vídeo



Foto: Glauber Queiroz
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla