Ministério do Esporte Ministro do Esporte é homenageado em comemoração às mudanças na Lei Pelé
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte é homenageado em comemoração às mudanças na Lei Pelé

A Confederação Brasileira de Clubes (CBC) homenageou na noite desta terça-feira (10.05) o ministro do Esporte, Orlando Silva, em comemoração às alterações na Lei Pelé. O evento foi realizado no Iate Clube, em Brasília. O ministro recebeu uma placa comemorativa entregue pelo presidente da CBC, Arialdo Boscolo, e pelo presidente do Conselho de Clubes Formadores de Atletas Olímpicos (Confao), Sérgio Bruno Zech Coelho, também presidente do Minas Tênis Clube. A CBC destacou o papel do ministro na aprovação das mudanças na Lei Pelé e também homenageou o relator do projeto, deputado José Alves Rocha (PT/BA), o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), e a presidenta Dilma Rousseff, representada oficialmente pelo ministro Orlando Silva. O ministro elogiou o deputado Marco Maia por ter acelerado o processo de votação das alterações na Lei Pelé. "Essas mudanças favorecem aos clubes formadores de atletas. É o caminho para tornar a gestão pública e privada do esporte cada vez mais eficiente", comentou Orlando Silva. Ouça o áudio Foto: Glauber Queiroz Ascom - Ministério do Esporte

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

::Assista Vídeo

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla