Ministério do Esporte Campanha publicitária do Ministério do Esporte para o Pan 2007 entra no ar
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campanha publicitária do Ministério do Esporte para o Pan 2007 entra no ar

Entrou no ar nesta quinta-feira (30/11) a campanha publicitária do Ministério do Esporte para a divulgação dos Jogos Pan e Parapan-americanos Rio 2007. A campanha foi desenvolvida pela agência DeBrito Propaganda e está no ar, em rede nacional de televisão, rádios e jornais. O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., e Jaqueline Silva, primeira atleta brasileira a conquistar medalha olímpica, participaram do ato. A campanha tem como conceito principal o "convite", feito pelo governo federal, para que o povo brasileiro "abrace" o Pan - as peças trabalham o orgulho que receber os Jogos gera nas pessoas e reforça a capacidade do país em organizar um evento desta magnitude com qualidade. A peça-chave da campanha é um hotsite ( www.brasilnopan.com.br ), cuja principal vertente é a informação de utilidade pública. O site pretende dar mais transparência e publicidade às ações governamentais destinadas à realização dos Jogos Pan-americanos. Para o ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., a campanha destaca a importância do envolvimento de todos os brasileiros nos jogos que, segundo ele, serão um marco na realização de eventos esportivos no Brasil. O ministro também destacou o legado social que será deixado pela competição. "As obras, os equipamentos, as estruturas e a mobilização em torno do esporte são legado que ficará depois dos Jogos. Todo o Brasil sairá ganhando", afirmou. O lançamento foi acompanhado por representantes de empresas estatais, patrocinadoras do evento, e representantes de ministérios. A jogadora Jaqueline Silva declarou-se entusiasmada por saber que os objetivos do governo federal vão além da realização de uma competição esportiva internacional em diversas modalidades. "Apesar de o Pan acontecer no Rio ele é um evento nacional. E por mais que conheçamos as transformações que o esporte faz, a gente fala em legado, mas não entende o que ele realmente significa. A partir de agora a campanha publicitária vai deixar a gente mais tranquila e confiante em relação ao que está acontecendo", afirmou a jogadora. Francine Moor Ascom-Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla