Ministério do Esporte Brasil sedia Mundial de Atletismo do Trabalhador
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil sedia Mundial de Atletismo do Trabalhador

Curitiba (PR) recebe entre os dias 5 e 9 de setembro cerca de 60 trabalhadores-atletas brasileiros e 150 do exterior para o Campeonato Mundial de Atletismo do Trabalhador. Estarão presentes à competição cerca de dez nações. Áustria, Portugal e Suíça, países de grande destaque no atletismo mundial, trazem ao Brasil 66 trabalhadores-atletas. O Mundial de Atletismo do Trabalhador acontece a cada três anos, em diferentes países, para provas individuais e de equipes, sempre com a chancela da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT). Nessa edição, um atleta olímpico brasileiro será o patrono do evento, o velocista Robson Caetano. As provas serão realizadas no Centro Universitário Positivo (Unicenp) em Curitiba (PR). O Brasil estará representado no mundial por duas equipes mistas de trabalhadores-atletas que vão competir nas 18 provas femininas e 20 masculinas, mesclando pista e campo.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla