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Ouvidoria responde a 96 por cento dos casos
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- Publicado em Sexta, 26 Novembro 2004 19:20
Brasília 26/11/2004 (Ascom/ME) - Com apenas 10 meses de implantação, a Ouvidoria-Geral do Ministério do Esporte tem se consolidado como um importante canal de comunicação com a população. Noventa e seis por cento das mensagens recebidas em 2004 pelo setor foram solucionadas. De 05 de fevereiro até 18 de novembro a Ouvidoria recebeu 3.911 manifestações, das quais 3.563 foram solucionadas e 297 descartadas. Mediante o contato via internet, no endereço www.esporte.gov.br/ouvidoria ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., de segunda à sexta-feira, de 9h às 19, o sistema ouvidor recebe, registra e acompanha as manifestações dos usuários com relação as atividades desenvolvidas pelo Ministério do Esporte. Essas mensagens têm conteúdo que variam de reclamações, sugestões, elogios, denúncias ou simples pedidos de informação. Segundo a ouvidora-geral, Maria Ivonete Gomes do Nascimento, as atividades desenvolvidas pela ouvidoria asseguram ao usuário o exame de suas reivindicações. "Trabalhamos pela melhoria da qualidade dos serviços prestados por esse Ministério e para garantir o fortalecimento da cidadania, do direito à informação e a transparência das ações administrativas", comentou a ouvidora. Carla Belizária
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