Ministério do Esporte Ministério e Clube dos 13 querem ganhar mercado chinês
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério e Clube dos 13 querem ganhar mercado chinês

Brasília, 01/09/2004 (Ascom/ME) - O Ministério dos Esportes e o Clube dos 13 explicaram aos chineses a parceria realizada para se aproximarem e firmarem parcerias com a China. Uma palestra foi realizada durante a Expo Brasil China, em Pequim - China, visando buscar possibilidades dos Clubes de Futebol Brasileiro no fechamento de parcerias de cooperação técnica com o futebol chinês. Participaram da palestra Fang Zheng, secretário de Esportes de Pequim, todo o staff diretivo da Federação de Futebol de Pequim e Liu Yan, diretor do Comitê Organizador da Copa da China de 2008. O Clube dos 13 mostrou todas as possibilidades de futuros convenios e Luiz Pagnota, do Palmeiras e Alexandre Rocha Loures, do Atlético Paranaense apresentaram vídeos e material de divulgação de seus clubes. Também foi distribuido material dos clubes brasileiros que não estão participando como Botafogo, Cruzeiro, Gremio, Sport Recife, Coritiba, Bahia e Guarani. O São Paulo Futebol Clube, há dois anos tem projetos na China, montou um estande próprio na Expo Brasil China e integrou a apresentação do futebol brasileiro. A comitiva brasileira também está entrando em contato com o Banco do Brasil na Ásia visando que a instituição dê assistencia a clubes e atletas que são contratados no continente para reduzir a dificuldade dos atletas. Informações da Assessoria de Impresa da Expo Brasil China
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla