Ministério do Esporte Cai recorde de 20 anos nos 400 m meddley
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Cai recorde de 20 anos nos 400 m meddley

Rio de Janeiro, 06/05/2004 (Ascom/Agência Estado)) - O nadador Thiago Pereira conseguiu nesta quinta-feira - no segundo dia do Troféu Brasil de Natação, que está sendo realizado no complexo aquático Julio de Lamare, no Rio de Janeiro - uma marca histórica na prova de 400 metros meddley. Pereira estabeleceu o recorde sul-americano da distância ao fazer o tempo de 4min.17s.62 e superou a marca de Ricardo Prado que já durava 20 anos. O recorde anterior era de 4:18.45. O nadador Lucas Salatta chegou em segundo na prova desta quinta-feira, ao fazer o tempo de 4:20.64. Outro recorde continental quebrado nos 400m meddley feminino foi a da argentina Georgina Bardaqui. Ela cobriu a distância com o tempo de 4:40.92. A brasileira Joana Maranhão foi segunda colocada nesta prova.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla