Ministério do Esporte Pará é semifinalista de vôlei feminino dos 25º JEBs
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Pará é semifinalista de vôlei feminino dos 25º JEBs

Beasília, 05/12/2003 (Ascom/COB) - O Centro de Estudos Objetivos, do Pará, garantiu vaga nas semifinais do vôlei feminino dos 25º Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que estão sendo disputados em Brasília. As paraenses derrotaram nesta sexta-feira, dia 5, no ginásio do Colégio Nossa Senhora de Fátima, a Escola Santíssimo Sacramento, de Alagoas, por 2 a 0 (25/19 e 27/25). O próximo adversário é o Centro Educacional da Lagoa, do Rio de Janeiro, neste sábado, dia 6, às 9h30min, no mesmo local. No primeiro set, a equipe do Pará dominou amplamente os pontos. Esteve à frente do placar durante a maior parte do jogo e conseguiu a vitória por 25 a 19. "Conseguimos abrir boa vantagem e ditar o ritmo do jogo", disse a técnica do Centro de Estudos Objetivos, Rita Leonardo. No segundo set, as alagoanas se mostraram mais dispostas. O time da Escola Santíssimo Sacramento tinha todo o seu jogo em cima da atacante Mayara Rocha, que atacou praticamente todas as bolas. O time alagoano chegou a abrir 8 a 2 e manteve essa vantagem até 21 a 16. Mas as paraenses reagiram. Comandadas pela levantadora Jéssica Machado, as matacantes Lorena Araújo e Letícia Macambira o time se encontrou em quadra e empatou em 23 a 23. No fim, Lorena acertou duas largadinhas e matou o jogon em 27 a 25. "A instabilidade dessas meninas é muito grande. Quando estamos com um placar adverso, elas ficam ainda mais nervosas e isso ajuda a errar. Mas conseguimos um ótimo resultado", analisou a treinadora. Para o jogo contra o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, Rita Leonardo não acredita que será muito diferente. "Vai ser outra dificuldade como a que foi Alagoas. O Rio é um ótimo time, mas o nosso não fica atrás. Vamos para vencer", finalizou.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla