Ministério do Esporte Alagoas nas semifinais do handebol masculino dos 25º JEBs
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Alagoas nas semifinais do handebol masculino dos 25º JEBs

Brasília, 05/12/2003 (Ascom/COB) - O Colégio Santa Madalena Sofia, de Alagoas, garantiu vaga nas semifinais do handebol masculino dos 25º Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) ao derrotar o Colégio Darwin, do Ceará, por 24 a 21, nesta quinta-feira, dia 4, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O próximo adversário é o Colégio Presbiteriano Agnes Erskine, de Pernambuco, nesta sexta-feira, dia 5, às 9h30min, no mesmo local. A outra semifinal será entre o Colégio Marista de Maringá, do Paraná, e a Escola Juvenal Ramos Barbosa, de São Paulo, às 8h30min. O jogo começou em um ritmo frenético. As duas equipes não perdiam ataques e iam fazendo gol atrás de gol. Até que a equipe cearense conseguiu abrir dois gols e assim terminou o primeiro tempo: 14 a 12. "Neste momento, mudamos a marcação em cima de Alexandre, o melhor jogador deles. Optei pela estratégia individual e deu certo. O time deles perdeu diversos ataques e nós aproveitamos nossas oportunidades", disse o técnico do Santa Madalena Sofia, Jaílson Elias. De fato, Alexandre Nogueira, artilheiro da partida com 13 gols, encontrou dificuldades de não teve o mesmo rendimento na etapa final. Pelo lado alagoano, Danilo Lopes teve ótimo aproveitamento e marcou 10 vezes. "Estamos próximos a igualar a marca do ano passado, quando ficamos em terceiro. Mas o jogo de amanhã com certeza será outra pedreira. Precisaremos de mais atenção e mais dedicação ainda", frisou Jaílson.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla