Ministério do Esporte RJ leva o bronze no futsal dos 25º JEBs
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

RJ leva o bronze no futsal dos 25º JEBs

Brasília, 05/12/2003 (Ascom/COB) - Na disputa pelo terceiro lugar do futsal dos 25º Jogos Escolares Brasileiros(JEBS) nesta sexta-feira, dia 5, no ginásio do Colégio Sagrada Família, em Brasília, deu Rio de Janeiro. Os alunos do Colégio Percepção venceram os representantes do Colégio Sete de Setembro, do Ceará, por 8 a 7. Na briga pelo título, o Colégio Batista Santos Dummond venceu por 4 a 2 nos pênaltis o Colégio Carlos Drummond de Andrade, de São Paulo. "Foi um jogo difícil porque não eu tinha todos os meus jogadores à disposição. Quando tivemos gás, abrimos 5 a 0, mas depois nosso time foi se cansando e a equipe do Ceará aproveitou", analisou o treinador carioca William Gomes. De fato o Colégio Percepção começou sobrando em campo. Tanto que antes do final do primeiro tempo, o Colégio Sete de Setembro já estava usando o goleiro linha, numa demonstração de que não tinha mais nada a perder. Os gols foram saindo naturalidade e o placar registrava ampla vantagem para o Rio de Janeiro. No final da primeira etapa, o resultado era 6 a 3 para os cariocas. No segundo tempo, os jogadores do Colégio Sete de Setembro vieram com tudo. O placar era de 8 a 5 faltando quatro minutos para o fim. Até que Thiago Aquino marcou duas vezes e a diferença caiu para um gol. Mas faltavam apenas 20 segundos para o fim, o tempo dos cariocas esfriarem o jogo e esperarem o apito final. "Foi complicado, cheguei a temer pelo pior. Graças a Deus conseguimos e estamos voltando para casa com o nosso objetivo: uma medalha", disse o aliviado treinador carioca após o jogo.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla