Ministério do Esporte MG está nas semifinais do basquete feminino dos 25º JEBs
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

MG está nas semifinais do basquete feminino dos 25º JEBs

Brasília, 02/12/2003 (Ascom/COB) - O Colégio Magnum Agostiniano,de Minas Gerais, está classificado para a fase semifinal dos 25º Jogos Escolares Brasileiros, que estão sendo disputados em Brasília. A vaga veio na partida desta terça-feira, dia 2, contra o Colégio imaculada Conceição, do Rio Grande do Norte, no ginásio do Clube do Exército. O time mineiro dominou toda a partida e fechou o jogo em 46 a 33(27/8). A semifinal acontece no mesmo local contra o colégio Estadual Juracy Alves Cardoso,do Mato Grosso do Sul,nesta quarta-feira, dia 3, às 8h30min. Nem mesmo a diferença imposta logo no início da partida, quando as jogadoras do Magnum Agostiniano abriram 9 a 0, foi suficiente para satisfazer o técnico Ivan Salles. Ele continuava exigindo seriedade de suas atletas. "Normalmente as mulheres são instáveis, jogam bem um dia e mal no outro, por isso pedi o jogo inteiro que elas não perdessem o foco por causa da vantagem que conseguimos", disse. O primeiro tempo terminou 27 a 8 para a escola de Minas Gerais. No segundo tempo a diferença foi aumentando. Ana Veloso, ala do colégio Magnum, acertou a mão e marcou seus pontos. Ela acabou como cestinha da partida com 14 pontos anotados. Na equipe do Rio Grande do Norte a melhor jogadora foi Samara Silva, praticamente a única jogadora que conseguia levar vantagem sobre a defesa mineira. Para a partida contra o Mato Grosso do Sul, o técnico de Minas Gerais espera um jogo duro. "Vai ser difícil. Vale vaga na final e isso já é um fator que motiva qualquer equipe. Além do mais, o Mato Grosso do Sul vem com uma equipe muito boa e, mesmo o nosso time sendo mais alto, vamos enfrentar muita dificuldade. Não há favorito", afirmou Ivan Salles.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla