Ministério do Esporte No handebol feminino, escola potiguar estréia com vitória nos 25º JEBs
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No handebol feminino, escola potiguar estréia com vitória nos 25º JEBs

Brasília, 01/12/2003 (Ascom/COB) - Nem mesmo o fato de jogar dentro da casa das adversárias atrapalhou o desempenho do Instituto Sagrada Família, do Rio Grande do Norte, na partida desta segunda-feira, dia 1º de dezembro, válida pelos 25ºJogos Escolares Brasileiros, que estão sendo disputados em Brasília. O time potiguar derrotou a equipe do Colégio Presbiteriano Mackenzie, do Distrito Federal, por 19 a 7, no ginásio Cruzeiro. O destaque da partida foi a jogadora Kaelly Cardoso, da escola potiguar, marcando seis gols no jogo e comandou todos os ataques de seu time. Nesta terça-feira, dia 2, o Instituto Sagrada Família enfrenta o CNEC/Campo Grande, do Espírito Santo, às 15h30min e o Colégio Presbiteriano Mackenzie joga contra EE. Dr. José Gonçalves, de Minas Gerais. O time do Instituto Sagrada Família é o atual campeão dos JEBS. Este ano, o grupo mudou porque a maioria das atletas já ultrapassou a idade limite de 14 anos,mas a força parece continuar a mesma."Estamos com este grupo há nove meses e posso dizer que vamos brigar pelo título. Nossa escola trabalha forte no handebol",disse AndréTavares, que integra a comissão técnica do colégio e que comandou o jogo nesta segunda-feira. O treinador, Flávio Tinoco, só chegou em Brasília no fim do dia. Em relação à partida, o elástico placar surpreendeu a todos. "Não esperávamos essa diferença. Primeiro porque é uma estréia e isso sempre dificulta um pouco e depois porque o time de Brasília é bom", afirmou Agnaldo Monteiro, que também é integrante da comissão técnica.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla