Ministério do Esporte Escola do MT arrasa time de RR no basquete feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Escola do MT arrasa time de RR no basquete feminino

Brasília, 30/11/2003 (Ascom/ME) - O time da escola Dr. Joaquim da Costa Marques, do Mato Grosso, não encontrou dificuldades para vencer por 52 a 11 (24 a 5) o colégio Estadual Oswaldo Cruz, de Roraima, em partida válida pelo Grupo E, no segundo dia de disputa do basquete feminino dos 25º Jogos Escolares Brasileiros, neste domingo, dia 30, em Brasília. O destaque da partida, que foi disputada no ginásio do colégio Nossa Senhora de Fátima, foi a ala Letícia dos Reis, cestinha do jogo com 12 pontos. Com este resultado, a equipe garantiu a classificação à próxima fase, já que na estréia haviam vencido as brasilienses por 46 a 19. Nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, no mesmo local, o time de Mato Grosso volta à quadra para enfrentar o Centro Educacional Martinho Lutero - Ulbra, de Tocantis, às 10h30min. Já a escola de Roraima joga contra o Centro Educacional Católica de Brasília, às 14h30min. Imprimindo muita velocidade, o time das meninas de Mato Grosso chegava fácil ao ataque. Aliado a isso, a altura da equipe do Centro-Oeste também facilitou os rebotes. "Nossa defesa trabalhou muito bem. Não deixamos o adversário jogar",analisou Wilson Samaiotti Jr., que dirige esta equipe há três anos. Nem mesmo o bom desempenho de da ala Letícia, que finalizava quase todos os contra-ataques, fez com que Samaiotti aprovasse sua equipe ofensivamente. "Deixamos a desejar neste quesito. Que isso nos sirva de lição para a próxima partida", disse. Samaiotti apontou os times do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul como os favoritos ao título. "A nossa também equipe é boa, mas deixa a gente correr por fora", completou.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla