Ministério do Esporte Cinco pontos separam São Paulo e Paraná pela liderança nos Jogos da Juventude
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Cinco pontos separam São Paulo e Paraná pela liderança nos Jogos da Juventude

Brasília, 20/11/2003 (Ascom/COB) - São Paulo e Paraná disputam ponto a ponto a liderança do Troféu Eficiência dos VII Jogos da Juventude, que estão sendo disputados em Brasília. São Paulo sempre esteve à frente, mas nunca a vantagem foi tão pequena para o segundo colocado. Os paulistas somam 129 contra 124 dos paranaenses. Distrito Federal está na sétima colocação, com 58 pontos. A diferença, que chegou a 30 pontos sobre o Rio de Janeiro, com a definição do atletismo, tênis de mesa e ginástica artística, caiu para cinco depois do domínio do Paraná, novo vice-líder, na ginástica rítmica e no vôlei, quando disputou as duas finais, vencendo no masculino. Os cariocas aparecem agora na terceira colocação com 101. Nas demais posições, Santa Catarina continua em quarto empatado com Rio Grande do Sul, com 93 pontos. Minas Gerais está em sexto (63), Distrito Federal está em sétimo (58), Rio Grande do Norte em oitavo (54), seguido de Pernambuco (42) e Pará (37) completando os dez primeiros. A competição de pólo aquático, vencida por São Paulo, não valeu pontos para o troféu eficiência, já que não houve o número de participantes necessário. A Bahia, que estava inscrita, não participou. Cada uma das 11 modalidades dos VII Jogos da Juventude tem uma pontuação independente, do primeiro ao oitavo lugares. O Rio de Janeiro é o atual campeão do Troféu Eficiência Adhemar Ferreira da Silva.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla