Ministério do Esporte Paraíba e Pernambuco disputam o bronze no pólo aquático
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Paraíba e Pernambuco disputam o bronze no pólo aquático

Brasília, 19/11/2003 (Ascom/COB) - A medalha é de bronze, mas vale como ouro. Este é o pensamento das delegações de pólo aquático de Paraíba e Pernambuco, que disputam o terceiro lugar nos VII Jogos da Juventude, em Brasília. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, dia 20, às 10h10min no Complexo Aquático da Secretaria de Esporte e Lazer. A final, entre Rio de Janeiro e São Paulo, será disputada às 11h20min. Na semifinal, Rio de Janeiro e São Paulo venceram com facilidade aos times de Paraíba e Pernambuco, respectivamente. No primeiro jogo, os cariocas ganharam por 23 a 2. Na segunda partida, os paulistas golearam por 22 a 1. "Esses placares já eram esperados. Rio e São Paulo estão anos luz à nossa frente. Quando participamos dos Jogos da Juventude, sabemos que estamos lutando pelo bronze. Isso equivale ao ouro para gente", disse o treinador da Paraíba, José Márcio. "Nas partidas em que jogamos contra Rio e São Paulo, usamos como motivação a oportunidade que nossos atletas têm de aprender com os melhores. Só os Jogos da Juventude dão essa chance", afirmou Antônio Soares, técnico de Pernambuco. Sobre a partida desta quinta-feira, José Márcio acredita em uma partida equilibrada. "São duas equipes do mesmo nível. Será um jogo decido no detalhe. Ano passado ficamos em sexto lugar e subir no pódio desta vez seria um prêmio para o nosso trabalho". Já o técnico pernambucano, aposta no seu elenco para vencer o duelo e levar o bronze. "Será uma partida difícil, sim, sem dúvida, mas a tática já está armada. Como tenho um banco de reserva de mais qualidade, tentarei apressar ao máximo o jogo e assim desgastar os jogadores adversários. Já a Paraíba, tentará cadenciar a partida desde o início", concluiu Antônio Soares.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla