Ministério do Esporte Ministro visita projeto desenvolvido pelo governo de Alagoas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro visita projeto desenvolvido pelo governo de Alagoas

Maceió, 6/10/2003 (Ascom/AL) - O ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, e o secretário executivo de Esportes, Eduardo Canuto, visitaram hoje (6), à tarde, o Primeiro Núcleo do Projeto Handebol na Comunidade, na Grota do Estrondo, na Pitanguinha. Desenvolvido há quatro meses, o projeto atende a 120 crianças da grota, que, além dos uniformes e materiais para prática de handebol, recebem alimentação diária. "Os uniformes e o material esportivo, a exemplo das bolas, são fabricados por nós, aqui mesmo no Estado", destacou o secretário Eduardo Canuto, ao apresentar o projeto ao ministro Agnelo Queiroz. O projeto vai atender a mais 10 crianças com o estímulo à prática de outra modalidade esportiva: o futsal. O ministro do Esporte ficou entusiasmado com o que viu na Pitanguinha. "O incentivo ao esporte também é de fundamental importância para garantir a inserção social", ressaltou Queiroz, reafirmando o interesse do governo federal em firmar parcerias com o Estado de Alagoas na área do esporte. Ele destacou a importância do desenvolvimento de programas sociais que vêm sendo executados pela Secretaria de Esportes como o da comunidade da Pitanguinha. Também acompanharam a visita, o vice-prefeito Alberto Sexta-Feira, o secretário municipal de Esporte, Antônio Torres, e o deputado federal Givaldo Carimbão (PSB).
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla