Ministério do Esporte Cartolas, tremei
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Cartolas, tremei

À sombra da Copa do Mundo e por obra e graça do ministro Caio Luiz de Carvalho, que pilota o esporte e o turismo no País, o presidente Fernando Henrique Cardoso editou medida provisória que obriga clubes, federações e confederações a se transformar em empresas, a ter sua movimentação financeira fiscalizada e a prestar contas da sua contabilidade até a Comissão de Valores Mobiliários. O couro vai comer. Encontrada qualquer irregularidade nos negócios, seus dirigentes podem ser severamente punidos com perda de mandato, indisponibilidade de bens e processo criminal. Caio Luiz de Carvalho enfiou a bola entre as pernas da famigerada bancada da bola, avisando que, doravante, quem roubar em clube ou entidade esportiva irá mofar na cadeia. Recomenda-se a cartolas como Eurico Miranda, Edmundo dos Santos Silva, Caixa D'Água e Ricardo Teixeira, entre outros expoentes da malandragem, que, embora jurem inocência, por via das dúvidas pendurem prudentemente as chuteiras. A CPI do Futebol terminou em pizza, mas, daqui pra frente, será diferente. Tremei, cartolagem, tremei. É hora de tirar o time de campo, porque, depois da Copa do penta, vai ter.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla