Ministério do Esporte Estrutura gigante para imitar praia
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Estrutura gigante para imitar praia

Noventa e dois caminhões transportaram 1.300 m³ de areia para a montagem do complexo esportivo, que dará emprego temporário a 400 pessoas ao longo do evento. Além das quadras, a estrutura terá guichês de divulgação de serviços do banco e a Praça Vôlei Brasil, que abrigará academia de ginástica, macas para massagens gratuitas, muro para escalada de dez metros, parque infantil, simulador de vôo de asa delta e a tenda Talento Brasil, para apresentações de artistas locais. A arena foi ampliada para receber 1.424 pessoas nas arquibancadas e outras 500 na área vip. Se apresentarão 18 duplas femininas e 24 masculinas na categoria profissional. Os destaques entre as masculinas, que jogam a partir de quinta-feira, são Tande e Emanuel (patrocinados pelo Seguro Ouro Auto do BB); Ricardo e Loyola; e Roberto Lopes e Franco. Entre as femininas, estão Adriana Behar e Sheila; Sandra Pires e Leila (patrocinadas pelo Brasil Cap) e Ana Paula e Tatiane. A premiação total da etapa brasiliense será de R$ 166,3 mil, sendo R$ 94,9 mil distribuídos entre as duplas masculinas e R$ 18 mil para a campeã, e R$ 71,4 mil entre as femininas, sendo R$ 15 mil para a dupla vencedora. Suporte O projeto de marketing esportivo do BB conta com mais de R$ 20 milhões em recursos anuais, divididos entre as 16 etapas do Vôlei Brasil, ações do Tênis Brasil (que inclui patrocínio do tenista Gustavo Kuerten até 2003, torneios juvenis e escolas de tênis) e o Paradesporto Brasil, com patrocínio de atletas para as Paraolimpíadas de Atlanta. Mesmo depois que a Arena no Parque for desmontada em Brasília, o futebol em Tóquio não terá vez nas agências do BB. 'A estratégia é voltada somente para o vôlei e o tênis. Nosso marketing não contempla o futebol', explica o, gerente de marketing esportivo do BB, Paulo de Tarso.
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