Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Peça reúne as Festas de Outubro
- Detalhes
- Publicado em Sexta, 15 Março 2002 11:29
Santur lança publicidade com as 12 promoções que acontecem em SC no segundo semestre DIEGO ROSA A Santa Catarina Turismo SA (Santur) apresentou ontem o material gráfico de divulgação das festas de outubro que acontecem em 12 municípios do Estado. Pela primeira vez, todos os eventos que movimentam o turismo naquele mês serão apresentados numa única peça publicitária. A proposta é divulgar não apenas as cidades, mas também o Estado. Foram confeccionados 20 mil cartazes e 500 mil fôlderes. Ainda este mês, eles começam a ser distribuídos para agências e entidades de turismo em todo o país. A Santur espera concluir o plano de divulgação na mídia até maio. Tudo depende de um posicionamento da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), que deverá auxiliar na campanha com R$ 500 mil, informou o coordenador da Comissão das Festas de Outubro da Santur, Norberto Mette. As peças publicitárias que divulgam as festas foram criadas pela agência de publicidade Propag, de Florianópolis. O investimento foi de R$ 100 mil. O valor orçado para a promoção dos eventos é de R$ 2 milhões, sendo que, além do apoio da Embratur, as prefeituras e governo do Estado contribuirão com R$ 500 mil cada. O restante será obtido com apoio da iniciativa privada. O evento que abre a Oktoberfestas é a Fenachopp de Joinville, no dia 8. A expectativa do presidente da Santur, Flávio Coelho, é que, com essa nova proposta de divulgação, o Estado atraia cerca de um milhão de turistas. Ele informou que qualquer evento que a entidade participar estará divulgando as festas. Inaugurada a ampliação da Escola Bolshoi Foi inaugurada ontem à noite, em Joinville, a obra de ampliação da escola do Teatro Bolshoi no Brasil. O anexo de 1,4 mil metros quadrados, junto ao Centreventos Cau Hansen, onde a escola Bolshoi funciona, oferece mais cinco salas de aula e um laboratório cênico que pode ser usado como duas salas de balé e também para eventos. A ampliação do espaço para a única escola do Bolshoi fora da Rússia deverá suportar o crescimento natural da escola pelos próximos três anos. Na cerimônia, o presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Hassan Gebrin, assinou o contrato de patrocínio com a escola Bolshoi por mais três anos, com o desembolso de R$ 3 milhões por ano.
{audio}{/audio}