Ministério do Esporte Borges ajuda equipe a vencer o revezamento 4x200m
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Borges ajuda equipe a vencer o revezamento 4x200m

Belém - O nadador Gustavo Borges, ouro nos 200m livre, ajudou, ontem, a equipe brasileira a vencer o revezamento 4 x 200m livre do Sul-Americano de Desportos Aquáticos, que irá até amanhã, em Belém do Grão-Pará. O Brasil confirmou o seu favoritismo ao completar essa distância em 7min37s99. A equipe foi formada por Luiz Lima, Bruno Bonfim e Edvaldo Valério, além de Gustavo. O Chile ficou em segundo lugar, com 7min42s59, seguido da Argentina, com 7min47s60. Gustavo ficou satisfeito com a atuação da equipe. "Dominamos a prova do começo ao fim e, por isso, não conseguimos chegar perto do recorde do torneio", comenta o ganhador de quatro medalhas olímpicas. Ainda ontem, Gustavo Borges tentou classificação para a final dos 50m livre, que acontece neste sábado. E vai disputar ainda a final do revezamento 4 x 100 metros medley, no Parque Aquático da ESEF. "Todos os nadadores mostraram estar muito motivados para a competição", garante Gustavo, que aproveita o Sul-Americano como preparação para a disputa do Campeonato Mundial de Piscina Curta, que acontecerá na cidade de Moscou, na Rússia.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla