Ministério do Esporte Lars Grael vence prova na classe Star
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Lars Grael vence prova na classe Star

CAMILA MENEZES BRASÍLIA - Lars Grael, medalhista olímpico e atual secretário Nacional de Esportes, conquistou sua primeira vitória na classe Star durante a Semana Petrobrás de Vela, evento que definiu a nova formação da equipe olímpica permanente de vela do Brasil de 2002. O evento, que ocorreu no Lago Paranoá, foi encerrado ontem e contou com o apoio da Petrobrás, que fechou contrato com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e investirá, até 2004, R$ 3,5 milhões em esportes náuticos (vela, surf, remo e canoagem). Lars, que sofreu um acidente de barco em setembro de 1998 e perdeu a perna direita, se considera vitorioso. "Me sinto vitorioso por voltar a participar de uma pré-olímpica, em que tive a oportunidade de competir com ícones da vela brasileira e até de superá-los", disse. "Foi um dia de muita emoção para mim", admitiu. "Hoje a vela está sendo tratada com mais seriedade e pela primeira vez tem um patrocinador permanente. É um trabalho que trará apoio e condições para que as confederações façam projetos com equipes permanentes olímpicas." A equipe de Vela será composta por 20 barcos e 30 atletas, que terão acompanhamento técnico, médico, psicológico e bases apropriadas para treinamento.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla