Ministério do Esporte Brasil estréia no Mundial de Piscina Curta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil estréia no Mundial de Piscina Curta

MOSCOU. O Brasil começa a disputar na madrugada desta quarta-feira o 6 Mundial de Piscina Curta (25m), em Moscou, que reúne os melhores nadadores do mundo. A competição vai até domingo. Para Ricardo de Moura, supervisor técnico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, a equipe brasileira amadureceu em relação ao último Mundial, principalmente na natação feminina. - Este Mundial importante na preparação para as Olimpíadas de Atenas, pois veremos como está a natação mundial. Muitas equipes estão com o mesmo objetivo do Brasil, que é preparar os novos valores - diz Ricardo. - Vejo uma mudança na natação feminina do Brasil, com as atletas mais determinadas e com objetivos mais bem traçados. Nadadores brasileiros participarão de oito provas A maior esperança do Brasil é Gustavo Borges, ouro nas edições do Rio, em 95, e Gotemburgo, em 97. O Brasil estará disputando as provas de 200m livres masculino com Gustavo Borges e Rodrigo Castro. Nos 100m costas masculino, com Rogério Romero e Cléber Costa. Nos 100m peito masculino, com Eduardo Fischer e Marcelo Tomazini. Nos 100m costas feminino, com Fabíola Molina. Nos 100m borboletas masculino, com Fernando Alves e Hugo Duppre. No revezamento 4x100m livres masculino, com Gustavo Borges, Rodrigo Castro, Carlos Jayme e André Cordeiro. Nos 4x200m livre feminino, com Monique Ferreira, Denise Oliveira, Tatiana Lemos e Paula Baracho. Nos 50m costas feminino, com Fabíola Molina.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla