Ministério do Esporte Natação: equipe brasileira crê em medalhas na Rússia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Natação: equipe brasileira crê em medalhas na Rússia

Agência Folha São Paulo - Os nadadores brasileiros, que participam a partir de amanhã, em Moscou, do Campeonato Mundial em piscina curta, acreditam que têm condições de subir ao pódio na competição. Fabíola Molina, que nadará os 100 m costas e os 50 m medley, disse que a equipe está unida e otimista. Para mim, o Nicholas, o Gustavo Borges e o revezamento 4 x 100 m livre masculino têm chances. Segundo a nadadora, o Nicholas Dias dos Santos'' pode subir ao pódio tanto nos 50 m borboleta quanto nos 50 m livre, e o Borges nos 100 m e 200 m livre. "É sempre difícil prever resultados, principalmente porque ainda não temos certeza absoluta dos atletas que estarão em cada prova, mas vejo o time bem empolgado", afirmou Fabíola. Para o supervisor técnico da CBDA, Ricardo de Moura, a equipe amadureceu e, principalmente, a natação feminina mostra uma postura mais firme quanto aos seus objetivos. Moscou é um passo importante rumo aos próximos Jogos Olímpicos, em 2004, em Atenas (Grécia), afirmou o supervisor da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla