Ministério do Esporte Gustavo Borges fica com a prata nos 200m livres em Moscou
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Gustavo Borges fica com a prata nos 200m livres em Moscou

Em Moscou (Rússia) O brasileiro Gustavo Borges conquistou a medalha de prata nos 200m nado livre, no Mundial de piscina curta que acontece em Moscou. Nesta quarta-feira Borges marcou 1min45s67, ficando atrás apenas do norte-americano Klete Keller, que ficou com a primeira medalha de ouro do Campeonato. Keller, que conquistou a medalha de bronze no mundial de piscina longa na Austrália, em julho, estava em terceiro lugar na virada dos 100 metros, atrás do canadense Mark Johnston e de Borges. Mas Keller se recuperou na segunda metade da prova, disputada no Complexo Olímpico de Moscou, e marcou o tempo de 1min44s36. Johnston ficou em terceiro, com 1min45s88. Ian Thorpe e Van den Hoogenband, destaques do Mundial de julho, preferiram continuar seus treinos em piscina longa e não foram a Moscou. O australiano Grant Hackett, um dos favoritos para a conquista da medalha de ouro, ficou de fora da competição devido a uma virose, mas promete estar na água para os demais eventos do Mundial.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla