Ministério do Esporte Gustavo Borges e Eduardo Fischer já pensam nos Jogos Pan-Americanos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Gustavo Borges e Eduardo Fischer já pensam nos Jogos Pan-Americanos

Os Jogos Pan-Americanos da República Dominicana, ano que vem, são a próxima meta dos nadadores Gustavo Borges e Eduardo Fischer. Os dois únicos medalhistas do Brasil no Mundial de Piscina Curta, que foi disputado em Moscou, chegam ao país hoje já de olho na competição de San Domingo. Além da medalha prata de Borges nos 200m livre e a de bronze de Fischer nos 50m peito, o Brasil conseguiu bater sete recordes sul-americanos, quatro semifinais e outros seis atletas entre os 16 melhores da competição. - Fiquei feliz com a minha participação no Mundial. A próxima arrancada será o Pan Americano. Teremos as primeiras seletivas para o índice ainda este ano e esse é o primeiro degrau: conseguir a vaga equipe - disse Borges. Segundo o diretor técnico da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo de Moura, os resultados em Moscou superaram as expectativas. - A competição foi forte. A prova disso foram os sete recordes mundiais e os 21 de campeonatos superados. A natação brasileira está se renovando e temos um longo trabalho pela frente, que visa a preparação para o Pan e para as Olimpíadas de Atenas, daqui a dois anos.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla