Ministério do Esporte Embratur quer sugestões de Secretaria
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Embratur quer sugestões de Secretaria

Georgethe Pinheiro Palmas A Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), tem que entregar até o dia 4 de maio ao Embratur informações sobre as potencialidades turísticas do Tocantins e ainda cinco sugestões para fortalecimento do Turismo no País. A titular da pasta, Nara Rela, disse que já definiu três, das cinco solicitações que serão apresentadas. A primeira é para criação do Ministério do Turismo. A segunda, é que o segmento passe de serviço para indústria e o terceiro, para que os profissionais da área sejam reconhecidos como bacharéis. Os outros dois pontos, ela espera definir entre o trade turístico do Estado. No dia 14 de junho, a secretária participa de uma reunião regional, em Manaus, onde será definido o plano nacional do Turismo. Além destas informações, Nara falou ainda sobre o encontro do Programa Nacional de Municipalização do Turismo (PNMT), que deve ser realizado dentro da programação da Exposição Estadual de Turismo do Tocantins (Expottur), lançada ontem, às 20 horas, no auditório do Senac, em Palmas. O evento vai ser realizado em parceria entre a Sictur e Associação Brasileira de Indústrias de Hotelaria (Abih), seccional do Tocantins. A Expottur será realizada no período de 5 a 8 de maio, no Espaço Cultural, em Palmas e a programação prevê a participação de todo o trade turístico do Estado. Os pacotes para expositores já estão sendo comercializados. Os preços dos pacotes variam entre R$ 2 mil e R$ 20 mil, sendo que a estrutura básica dos estandes consta de mesas, cadeiras e testeira com logomarca.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla