Ministério do Esporte Campeã de natação vira capitã
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campeã de natação vira capitã

Yana Klochkova é promovida na força polícial KIEV - Campeã mundial e olímpica, a nadadora Yana Klochkova ganhou, em janeiro deste ano, três medalhas de ouro na natação em piscina curta e ainda quebrou um record nos 400 metros, durante a 7ª edição da Copa do Mundo, realizada em Paris. Como prêmio, a cidade onde mora, na Ucrânia, resolveu promover a atleta à capitã de polícia. A menina de apenas 19 anos serve na polícia há algum tempo, no entanto o título tem significado apenas honorífico. Yana, segundo as autoridades, tem boas realizações no esporte e o seu caráter tem servido como um bom exemplo para todos os seus colegas da força policial. Com a promoção, Klochkova vai poder competir pelo clube Dynamo. É o segundo prêmio dado à atleta. No ano passado, ela foi promovida depois de ter ganhado duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Sydney. Sincronizado - A equipe russa de nado sincronizado, campeã olímpica e considerada a melhor do mundo, chega hoje ao Rio, para ficar cerca de 18 dias treinando com a seleção brasileira. Acompanhando as 11 atletas estará a técnica Tatiana Pokrovskaya, que dirigiu as russas nos Jogos Olímpicos de Sydney, na Austrália, em 2000, e no Mundial dos Desportos Aquáticos de Fukuoka, no Japão, em julho do ano passado, onde a equipe ganhou medalha de prata em dueto. As atletas que chegam hoje são Anastásia Davydova, Anactassia Ermakova, Ana Shorina, Elvira Khassianova, Elena Ovtchinnikova, Svetlana Petratchina, Irina Tolkatcheva e Joulia Chestakovitch, Elena Jouravleva, Maria Gromova e Alexandra Shumkova. A solista Olga Brusnikina está na Itália e não poderá vir. Durante sua estadia no Rio, as russas farão uma apresentação gratuita no Parque Aquático Júlio de Lamare, no Maracanã, às 10 horas do próximo dia 23.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla