
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875
E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Hotelaria no DF
- Detalhes
- Publicado em Domingo, 21 Abril 2002 10:42
Vai acontecer em Brasília, no Centro de Exposições Expo Brasília, o 44º Congresso Nacional de Hotéis. O evento é uma resposta da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABIH, às questões relativas à atualização e informação dos processos que variam na administração econômico/financeira e às estratégias de marketing do setor hoteleiro no Brasil. A data marcada para iniciação dos trabalhos é 25 de abril e até o dia 27 os profissionais, empresários e autoridadesdo setor poderão saber, por meio das palestras, cursos, work-shops e debates, como o mercado hoteleiro pretende inovar e trazer sempre o melhor em atendimento, conforto e tecnologia para o setor. A ABIH Nacional realiza anualmente esse fórum de discussões, de vital importância para os empresários do setor de hotelaria, que podem se reciclar e garantir acesso aos produtos e serviços oferecidos pelos grandes fornecedores.
{audio}{/audio}