Ministério do Esporte Futuro de Daniele é incerto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Futuro de Daniele é incerto

Rafael Maranhão do Globo On Line O presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, afirmou ontem que o futuro da ginasta olímpica Daniele Hypólito - medalha de prata do Mundial de Ginástica Olímpica, na Bélgica, em novembro, e medalha de ouro na primeira etapa da Copa do Mundo, na Alemanha, no mês passado - é incerto, assim como toda a equipe do clube. - Chegamos a um limite, não há mais como continuar assim. Não temos fontes de arrecadação. Apenas o futebol e o basquete têm receita para se manter. O remo está no estatuto, será mantido de forma amadora. O resto, é inviável - disse Edmundo, após a reunião entre os quatro presidentes de clubes do Rio, ontem, para tratar do futuro dos times de futebol carioca. O dirigente achou injustas as críticas ao Flamengo quando Daniele trouxe o ouro do Mundial da Bélgica - O Flamengo deu um apartamento a ela e sua família, pagava seus estudos e dava bolsas alimentícias, mas havia cortado a ajuda de custos e estava tentando pagar o que devia a ela. Quando a Daniele conquistou a medalha, esqueceram o que o clube havia feito e só nos achincalharam. A decisão dos dirigentes cariocas, porém, não mudou a rotina de Daniele Hypólito. A ginasta treinou à noite, na Gávea, e afirmou que não vai alterar sua programação enquanto não houver um comunicado oficial da diretoria do Flamengo. - Não estou sabendo de nada. O treinamento de hoje foi normal. Para mim, a situação continua a mesma porque eu não fui comunicada oficialmente pelo clube. Eu sou atleta e não decido nada. Vou continuar cumprindo minha obrigação, que é treinar - disse a ginasta.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla