Ministério do Esporte Começa em Santos o Troféu José Finkel
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Começa em Santos o Troféu José Finkel

SANTOS (SP). Começa hoje e vai até domingo, no Internacional, em Santos, o 31 Troféu José Finkel de Natação em piscina de 25m. É a primeira competição depois do Mundial de Piscina Curta, em Moscou. Além de estrelas brasileiras, caem na água os medalhistas mundiais argentinos José Meolans, do Pinheiros, e Georgina Bardach, da Unisanta, além da uruguaia Serrana Fernández, do Ecus Suzano. O troféu tem 464 atletas de 53 clubes. O Flamengo é a maior equipe, com 53 nadadores, e luta pelo bicampeonato. O desmonte da equipe de alto nível do Vasco - pela crise financeira do clube e pela decisão da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) de proibir os núcleos fora dos estados de origem dos clubes - provocou o remanejamento de atletas. O Vasco ficou com jovens. Gustavo espera ajudar Pinheiros a ser campeão Com a crise no Vasco, o ídolo Gustavo Borges (dono de três medalhas olímpicas) voltou para o Pinheiros e quer ajudar o clube a lutar pelo título com Minas e Flamengo. Fabíola Molina retornou para o São José e Eduardo Fischer (bronze no Mundial, nos 50m peito) para o Joinville. O medalhista olímpico Edvaldo Valério nada pelo Olímpico. Rebeca Gusmão foi para a AABB. Luiz Lima e Milene Comini são do Flamengo. O rubro-negro carioca tem uma forte equipe, com Monique Ferreira, Mariana Brochado, Nicholas dos Santos, Raphael de Thuin, Cléber Costa, Luiz Lima e André Cordeiro. Os russos Dmitri Tchernychev e Vladislav Amdnov estão reforçando o clube. Os principais rivais serão o Pinheiros, que também terá Carlos Jayme, Renato Gueraldi, Flávia Delaroli e Tatiana Lemos. O Minas Tênis é liderado por Rogério Romero e conta com Alexandre Massura, Rodrigo Castro, Fernando Alves, Marcelo Tomazini, Patrícia Comini e os ucranianos Nikolaychuk Volodymyr e Olga Beresnyeva.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla