Ministério do Esporte Brasil quebra jejum
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil quebra jejum

SÃO PAULO (AF) - O Brasil volta a ter hoje em Salt Lake City a presença de uma mulher nos Jogos Olímpicos de Inverno após dez anos de ausência. Franziska Becskehazy, 36, disputa, às 12h (horário de Manaus), a prova dos 10 quilômetros do cross-country (uma corrida sobre esquis em terreno com subidas, descidas e curvas). Em Albertville-92, Evelyn Schuler disputou as provas de Slalom Gigante e Super G e terminou na 40 colocação em ambas. Franziska trabalha como tradutora e intérprete na Noruega, onde mora desde 1999. Ela intensificou os treinos do cross-country após dar à luz a filha, Francesca, em fevereiro de 2001, para perder os 18 quilômetros adquiridos na gravidez. Além de Franziska, o Brasil em Salt Lake City conta com Mirella Arnold, 18, que foi a porta-bandeira da delegação e disputa o Slalom Gigante, no dia 22. O Brasil iniciou sua participação nos Jogos de Salt Lake no luge (trenó em que os atletas descem de barriga para cima). Ricardo Raschini terminou em 45º, enquanto Renato Mizoguchi ficou em 46º. A prova teve 50 atletas inscritos.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla