Ministério do Esporte Brasil é campeão mundial de futebol de areia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil é campeão mundial de futebol de areia

SÃO PAULO -- A seleção brasileira venceu Portugal por 6-5, neste domingo, e conquistou o título do VIII Mundial de Futebol de Areia, que foi disputado na cidade de Guarujá, no litoral do estado de São Paulo. Esse foi o sétimo título dos brasileiros nesse torneio. No ano passado, os portugueses sagraram-se campeões da competição, ao vencer a final contra o Brasil. A seleção do Uruguai derrotou a Tailândia e ficou em terceiro lugar. Os gols da partida foram marcados por Jorginho (2), Júnior Negão, Juninho (2) e Neném, para o Brasil, e Alan (2), Madjer (2) e Barraca, para Portugal. O brasileiro Neném, o português Madjer e o uruguaio Nico, todos com nove gols, foram os artilheiros da competição. Além disso, Neném foi eleito pela imprensa o melhor jogador do torneio e o tailandês Nomcharoen ficou com o título de melhor goleiro. (Com informações da Agência RBS)
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla